Mizair Filho é exonerado da AMMA e pai dele é nomeado ao mesmo cargo

Apenas em 2021, Mizair Lemes Jr. foi nomeado quatro vezes e exonerado duas, da Prefeitura de Goiânia

Foi publicada na edição desta segunda-feira, 6, do Diário Oficial do Município (DOM) a exoneração do ex-vereador da capital, Mizair Jefferson da Silva. Ele era lotado na Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) como Assessor Especial Técnico III. A partir de sua exoneração, seu pai, também ex-parlamentar da Câmara Municipal de Goiânia, Mizair Lemes da Silva , foi nomeado ao mesmo cargo. Nomeação também foi publicada na edição do DOM desta segunda.

Além de ex-vereador, Mizair pai tem histórico na AMMA, inclusive como presidente do órgão – cargo do qual foi exonerado em 10 de agosto de 2012, pelo então prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT). Na gestão passada, Iris Rezende (MDB) chegou a nomeá-lo como superintendente do Complexo Zoobotânico da AMMA.

Já com Mizair filho, histórico dos cargos da Prefeitura não se restringem apenas à AMMA. Só este ano, Rogério Cruz nomeou o ex-vereador a diversos cargos distintos. Tendo sido titular da Secretaria de Assistência Social na gestão do prefeito Iris Rezende, em 25 de janeiro foi nomeado superintendente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa – cargo do qual foi exonerado no dia 7 de junho.

Já um mês depois, no dia 8 de julho, foi nomeado Assessor Especial Técnico 2, vinculado à Secretaria Municipal de Governo. Uma semana depois, foi nomeado pra exercer a função de diretor administrativo do Escritório de Prioridades Estratégicas. Cinco dias depois, no dia 20 de julho, foi transferido para exercer a mesma função na Secretaria Municipal de Administração – cargo do qual foi exonerado em 15 de setembro desse ano.

Um dia após essa última exoneração é que Mizair Lemes Jr. – nome pelo qual Mizair Jefferson é conhecido – foi nomeado ao cargo de Assessor Especial Técnico III, na AMMA.

3 respostas para “Mizair Filho é exonerado da AMMA e pai dele é nomeado ao mesmo cargo”

  1. Avatar Rogerio disse:

    Esperar o que desse prefeito? E esses dois ai já estão mandados faz muito tempo!

  2. Avatar Gonçalves disse:

    No começo não entendi nada, no final parecia que estava no começo. Materia escrita por alguém bem voado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.