Ex-vereador de Goiânia, Fábio Caixeta, morre vítima da Covid-19

Após mais de 15 dias internado, político deixa esposa e 3 filhos

Ex-vereador, Fábio Caixeta. | Foto: Instagram @fabiocaixeta2020/reprodução

Há mais de 15 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ex-vereador do município de Goiânia, Fábio Caixeta, morreu nesta quinta-feira, 11, vítima da Covid-19. O político, que ficou internado no Hospital e Maternidade Célia Câmara, também perdeu os pais no último fim de semana, mas não chegou a ser informado a respeito.

Natural de Itapuranga, Fábio foi vereador da capital entre 2013 e 2016. Ao fim de seu mandato, atuou na gestão do ex-prefeito Íris Rezende, como diretor de Administração e Finanças do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Goiânia (IPSM). Ao falecer, ele deixa esposa e três filhos.

Mortes por Covid-19

O estado de Goiás já registrou mais de 9,3 mil vítimas fatais do novo coronavírus em Goiás. Desde 1º de março, municípios adotam medidas restritivas com o objetivo de conter a transmissão do vírus, a grande quantidade de casos graves e a alta demanda por leitos. No momento, as redes estadual e municipal de saúde se encontram lotadas, com ocupação de 97,33% das unidades de UTI destinadas ao tratamento da doença. Apenas 12 das 449 existentes estão disponíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.