Ex-vereador de Cristianópolis morre em acidente na T-64, em Goiânia

Imagens de segurança registraram o momento do acidente que envolveu três veículos no cruzamento da rua S-4 e avenida T-64, no Setor Bela Vista

Na madrugada deste sábado, 7, o ex-vereador de Cristianópolis e motorista da prefeitura da cidade, Apoene Aimoré Rezende, de 61 anos, morreu em um acidente envolvendo três veículos. No carro, estava Geovanna Karolina Ribeiro Vaz, de 14 anos. O automóvel foi atingido por um carro em alta velocidade.

Segundo informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), a adolescente foi resgatada pelo Corpo de bombeiros e levada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). Agentes da DICT estiveram no local para analisar os vestígios e as câmeras de monitoramento, as quais registraram a fatalidade.

Veja o vídeo

As imagens mostram o momento em que um carro preto, em alta velocidade, colide com o VW Gol branco, dirigido por Apoene. No momento, um outro carro que estava estacionado na esquina é atingido. As três pessoas que estavam no veículo preto fugiram do local e, segundo a delegada Adriana Carvalho, titula da DICT, elas estavam com sinais de embriaguez.

Ainda, segundo a delegada, o carro da Prefeitura de Cristianópolis deveria ter parado na sinalização de pare, no cruzamento da rua S-4 e T-64, mas esse desrespeito na parada obrigatória não anula a imprudência do condutor do veículo preto que estava em alta velocidade.

A prefeita da cidade, Juliana da Farmácia, publicou uma nota pelo falecimento do ex-vereador. “Meus sentimentos aos familiares e amigos do ex-vereador Apoene Aimoré Rezende, que nos deixou hoje. Muito querido por todos de Cristianópolis, Apoene era servidor da Prefeitura e realizava seu trabalho com muito amor e carinho. Peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.