Ex-The Voice é morta a tiros em saída de show

Homem disparou três vezes contra a jovem de 22 anos enquanto ela dava autógrafos

Reprodução/NBC

Reprodução/NBC

A cantora Christina Grimmie, de 22 anos, famosa por interpretar canções de outros artistas no YouTube e por ter participado da versão americana do programa The Voice, foi morta a tiros, na noite da última sexta-feira (10/6) após um show em Orlando, nos Estados Unidos.

Segundo informações da imprensa internacional e do Departamento de Polícia da Orlando, um homem disparou três vezes contra a jovem enquanto ela dava autógrafos a fãs. O irmão da vítima ainda teria tentado abordar o suspeito, mas ele se matou logo em seguida. Christina foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em 2014, a jovem terminou em terceiro lugar na sexta temporada do The Voice americano, ao lado do técnico e jurado Adam Levine. Sua carreira, no entanto, começou bem antes do programa. Em 2011, ela lançou seu primeiro álbum comercial, chamado Find Me. Seu segundo disco, Side A, chegou às lojas em fevereiro deste ano.

No Facebook e Twitter, em sua última postagem, Christina chama os fãs para o “show de logo mais”, em Orlando. Veja abaixo:

 

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.