Ex-secretário do PSB e outros brasileiros assediam mulher russa na Copa e vídeo viraliza

Pegou bastante mal para o Brasil a gravação que correu as redes sociais no final de semana

A Copa da Rússia já tem a sua primeira polêmica em terras tupiniquins. Vídeo que viralizou nas redes sociais na última semana mostra torcedores brasileiros em volta de uma jovem russa, entoando palavras de baixo calão.

O ato foi apontado nas redes sociais como uma demonstração de machismo e os torcedores foram acusados de assédio e até mesmo de racismo.

Na gravação, os brasileiros se referem, de forma grotesca, às partes íntimas da russa, referindo-se à sua cor. A jovem, que claramente não compreende uma única palavra em português, cantou junto a eles, sem ter noção do ato de desrespeito. (Confira abaixo)

Um dos integrantes do vídeo foi identificado por internautas como um ex-secretário de Turismo de Ipojuca (PE), à época no PSB. O político ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

37 respostas para “Ex-secretário do PSB e outros brasileiros assediam mulher russa na Copa e vídeo viraliza”

  1. CArlos Mello disse:

    Por esta que me envergonho muito de ser brasileiro.

  2. Ivonildo Oliveira de Souza disse:

    Uma imensa falta de respeito,um ato nojento sem graça alguma,uma vergonha para nosso pais que já sofre com preconceito dentre outras coisa,eles nada mas são do quer porcos imundos,só
    lamento

  3. Rita Pimentel disse:

    Manda essas porcarias de volta, não temos opção, deveriam ser enquadrados , ter algum lei, que nos protegesse de gente assim, sem respeito.
    Canalhas, escoria.
    Falta de respeito , cordialidade, educação, mal carater tudo de ruim .
    Não deve ter mãe, irmãs, primas, tias nada.

  4. Thiago Pamplona disse:

    Uma vergonha mesmo. Não se trata de crime. Mas trata-se de um povo com muita gente desrespeitadora e arrogante – de achar-se podendo colocar seus produtos no meio da calçada e gritar na cara dos outros (“sou um pobre trabalhador”…) a ter dinheiro para ir a outros países e desrespeitar pessoas e outras culturas. O Brasil não amarga a posição no ranking do PISA à toa.

  5. carlos disse:

    quando eles chegarem aqui no brasil, da um chá de picão pra eles

  6. Ana disse:

    Que ridículo! Será que são casados? Tem filhas? O que será que iriam achar se fosse esposa ou filha deles? Será iriam rir também! Sinto vergonha de brasileiros desse nível.

  7. Flávio Castro disse:

    Se fossem presos lá por isto o Itamaraty ainda iria tentar defendê-los.

  8. Marcelo disse:

    Esse é o retrato do “macho” que os homofóbicos idolatram. Brasileiro heterossexual é mesmo um lixo sem educação. Os gringos não fazem isso aqui nem com um bando de putas dando mole pra eles.

    • Fernando Rocha disse:

      Calma aí, amigo. Sou Brasileiro, heterossexual e respeito too mundo, independentemente de credo, cor, orientação ou o que que que seja. Perigoso generalizar.

    • Julio disse:

      Deveriam não se hospedar mais na pousadasua desse mostro mal cárter

    • amanda disse:

      Repudiar um ato de machismo, e fazer um comentario machista chamando as muljheres brasileiras de putas. Parabéns, você está no mesmo nivel que esses homens do video!

      • Jana disse:

        Ele nao chamou as brasileras de putas naum..leia de novo…se for complicado eu explico …..

      • Skye disse:

        Desculpa, mas sim, ele chamou. ” Os gringos não fazem isso aqui nem com um bando de putas dando mole pra eles. ” Ninguém tem o direito de falar quem deve pegar e quem não deve, se elas querem pegar que peguem, a vida é delas, se as meninas estão trabalhando de noite aí são PROSTITUTAS e não “putas” sabe a diferença né?

    • Jean Scott disse:

      Eles são uns escrotos mesmo, mas agora tu foi preconceituoso, todo heterossexual é lixo pra ti?, Maldito rótulos, sou heterossexual e desprezo o que esses imbecis e escrotos fizeram, sou filho, sou pai de menina, tenho irmã e respeito muito a mãe dos meus filhos, mesmo sendo separado, só acho que não deve se generalizar, e rótular com essa ou outra classe e julgar todos iguais, gente escrota existe em toda classe, gênero e raça, assim como pessoas gentis.

  9. Rober disse:

    Devem ser denunciados lá na Rússia.

  10. Ronaldo disse:

    Por essas e outras que minha vontade é sem desse país com tanta gente desse tipo ai do vídeo, graças a Deus que temos muitos brasileiros de bem vivendo aqui, porque se depender dessa raça de vagabundos estamos falidos como nação !!

  11. Juca Silva disse:

    Em nome dos coxas do brazil, voltem pra casa

  12. Eraldo Borges disse:

    Processem esse bando de otários babacas. .

  13. Welliton disse:

    Verdadeiros moleques, irresponsáveis, vadios.

  14. Margareth fustino disse:

    Eles deveriam ser todos expulso da Rússia,e proibidos de voltarem lá,basta a vergonha que este país já vivi,com tantos políticos ladrões,e desigualdade,aí vem esse ex secretario de turismo,o outro de camisa branca uma autoridade da polícia militar de Pernambuco,e nos envergonha desse jeito,si fosse um pobre,todos diriam que não tinha educação por ser de classe baixa, agora uns homens que tem estudo, conhecimento,é si passa pra uma (brincadeira) dessa,eles não nos representam,nem representam os nordestinos. Vergonha pra nosso estado,e nosso país.

  15. Catarina disse:

    Graças à Deus ainda temos homens no Brasil! As femens ceia de mimimi…

  16. JOEL CARVALHO disse:

    Sujeitos escrotos, nojentos e aberrantes. Torço para que eles sejam pegos pela polícia russa, aí quero ver eles continuarem com essa babaquice.

  17. Lucelia disse:

    Que falta de respeito. Nojentos sairam daqui do Brasil pra fazer o que não devem em outro pais e ainda faltam com respeito com um mulher. Lixo de homens.

  18. jakilene veloso disse:

    ja basta o País como o Brasil esta de mal a pior ai vem esses canalhas escrotos nos envergonhar ainda mais uns lixos de seres não posso nem chamar isso de homem para n envergonhar os homens de verdade que ainda existe

  19. Antônio carlos disse:

    Nem pra ser a filha de Putin… Aí eles iam sabem com quantos “paus” se faz uma canoa. Rs

  20. Aline disse:

    As brasileiras ja são mal vistas pelos gringos, olham para nós como símbolos sexuais, aí esses nojentos vão pra fora do Brasil e fazem as mesmas coisas com outras mulheres, isso só reforça o machismo.

  21. Rodrigo Alves da Silva disse:

    Falta de respeito foi com os caminhoneiros tbm, se não se lembram o egoismo do ser humano fez com que a greve acabasse e nós pagamos as contas do que foi perdido lá! Enquanto caminhoneiros estavam na luta contra essa corrupção povo tava nas filas nos postos abastecendo a R$ 10,00 o litro de gasolina, agora mais essa? Poxa, Brasil tá queimado no mundo já, daqui uns tempos nenhum estrangeiro vai querer vir turistar aqui no país.

  22. fatima disse:

    uma vergonha para o Brasil que já sofre com a fama de corrupção ainda tem esses poucos que não passa de vermes nojentos deveria ser banidos da terra tenho vergonha de ser do mesmo país desse tipo de vermes

  23. Suzana disse:

    Já saí deste país de primitivos e se Deus quiser não volto mais.

  24. Marcos disse:

    Sempre haverão cafajestes em todo lugar! Esses excrementos infantis não são do sexo masculino adulto e muito menos tem caráter! Acham que fazem o que por aqui??? Quem se admira de um deles ser político? Deviam levar uma sova da polícia russa feminina! Nunca viram uma mulher branca! Vou sorrir quando ver o processo da mulher, do governo e o daqui!

  25. Jana disse:

    Vergonha de ser brasileira quando li isso. Um bando de projeto falido de homem…e uns ja bem sambadinhos na idade…que molecagem feia….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.