Ex-PT faz cirurgia íntima para corrigir órgão e não ter “mais nada à esquerda”

06 junho 2022 às 09h16

COMPARTILHAR
Pré-candidato a deputado federal, Carlos Lacerda anunciou que faria correção para apagar o histórico progressista
O pré-candidato a deputado federal Carlos Lacerda (Agir 36) cumpriu a promessa e se submeteu a cirurgia íntima para corrigir o alinhamento no órgão sexual. O procedimento, segundo ele, foi um sucesso. “Em breve, estarei liberado para defender um Brasil melhor para todos”, disse. A cirurgia foi realizada no Hospital Santo Antônio, em Blumenau (SC), na última quinta-feira, 2, pelo cirurgião plástico Dr. Cláudio Eduardo. Lacerda recebeu alta no dia seguinte e já está em sua casa em Jussara, região oeste do Estado, a 228 km de Goiânia.
Em abril, Carlos Lacerda divulgou um vídeo em que afirmava que “só faltava o órgão sexual” para pagar o histórico progressista. Nas eleições de 2018, ele esteve filiado o PT, mesmo apoiando Jair Bolsonaro (PL) para a presidência. A cirurgia plástica teve custo anunciado de aproximadamente R$ 40 mil, considerando os gastos totais com viagem, hospedagem e procedimento médico.
Além das motivações política e estética, Carlos Lacerda acredita que pode ajudar a conscientizar outros homens sobre a possibilidade da intervenção médica. “Também quero usar isso como forma de conscientizar o homem que existe uma cirurgia plástica específica para ele”, justifica o político, que afirma ter conseguido um desconto no valor do procedimento com a condição de dar visibilidade a esse tipo de operação.
Auditor fiscal da Secretaria de Economia de Goiás, terceiro suplente do PTC (hoje Agir 36) em Jussara e 13º suplente na chapa do PT para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lacerda é pré-candidato a uma das 17 cadeiras disponíveis para Câmara dos Deputados. Antes de filiar-se ao Agir, tentou espaço no partido do presidente, o PL, mas não não conseguiu firmar um acordo. “Não acreditaram em mim, mas eu conheço o meu potencial, por isso só preciso de uma oportunidade”, declarou.