Ex-promotor de Justiça, Tito Amaral assume comando da Secretaria de Desenvolvimento

Procurador  Murilo Nunes Magalhães assumirá a Controladoria-Geral do Estado (CGE) e que o procurador João Furtado retorna para a Procuradoria-Geral do Estado (PGE)

Tito Amaral | Foto: Arquivo

O governador José Eliton (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (19/11) que convidou o ex-promotor de Justiça, Tito Amaral, para comandar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico, Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED). O ex-secretário, Leandro Ribeiro deixou a pasta para reassumir o mandato de vereador em Anápolis e disputar a presidência da Casa. Antes, Tito era o titular da Controladoria Geral do Estado.

No anúncio feito através das redes sociais, José Eliton disse ainda que o procurador Murilo Nunes Magalhães assumirá a Controladoria-Geral do Estado (CGE) e que o procurador João Furtado retorna para a Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

Os nomes serão publicados na edição do Diário Oficial do Estado e os auxiliares de governo já iniciam suas atividades nesta terça-feira (20), onde permanecem até o dia 31 de dezembro.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.