Político teve alta e está em repouso em sua residência, em São Paulo. Médicos descartaram qualquer problema maior

Ex-presidente sentiu tontura e passou mal na noite de sábado. Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Ex-presidente sentiu tontura e passou mal na noite de sábado. Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi internado no último sábado (26/4) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O político ficou tonto e passou mal na noite ontem devido uma crise de labirintite, já superada.

Segundo a página do petista no Facebook, o problema foi causado pelo cansaço após uma longa viagem de volta ao Brasil. Lula recebeu alta na manhã deste domingo e já está em casa, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. O petista foi atendido pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo neurologista Milberto Scaff.

De acordo com o boletim médico divulgado no site do Instituto Lula, o ex-presidente realizou exames que apresentaram resultados dentro da normalidade. “Lula foi liberado para a realização de suas atividades normais a partir de hoje”, informou o comunicado, assinado pelo superintendente técnico do hospital, Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira, e o diretor clínico, Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão. Os médicos descartaram qualquer problema maior.