Ex-presidente da Juceg, Rafael Lousa articula lançamento de livro sobre política, em Goiânia

“O voto do brasileiro”, escrito pelo renomado cientista político Alberto Carlos Almeida chega em Goiás no final de junho

Divulgação

O ex-presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Rafael Lousa, articulou, em viagem a São Paulo, o lançamento do livro “O voto do brasileiro”, em Goiânia. A previsão é que o evento seja realizado em 28 de junho.

Escrito pelo cientista político e pesquisador Alberto Carlos Almeida, a obra apresenta um mapa detalhado do comportamento do eleitor e servirá como referência para as eleições de 2018. “É uma análise muito importante sobre comportamento eleitoral dos brasileiros nos últimos 12 anos”, afirma Rafael Lousa, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB.

O autor

Considerado um dos maiores especialistas em eleições do Brasil, Alberto Carlos Almeida coordenou pesquisas eleitorais da Fundação Getúlio Vargas (FGV) entre 2002 e 2005, e da Ipsos Public Affairs entre 2005 e 2007.

O pesquisador tem grande experiência em assessoramento de campanhas eleitorais. É autor do best seller “A cabeça do brasileiro” e de livros, como “Presidencialismo, parlamentarismo e crise política no Brasil”.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.