Ex-presidenciável Luciana Genro debate política nacional nesta quinta-feira, em Goiânia

A curta visita prevê agenda cheia para discutir temas como a “onda conservadora” que tomou conta do país

A conjuntura política brasileira é um dos temas que será abordado durante a curtíssima estadia da ex-presidenciável pelo Psol, Luciana Genro, em Goiânia, nesta quinta-feira (27/11). A agenda da ex-candidata foi divulgada nesta quarta-feira (26) e tem como principal compromisso a palestra que a socialista ministrará  na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Às 8 horas da manhã, Luciana Genro concede uma entrevista ao vivo para a Rádio 730 AM. Às nove horas, ela estará no auditório da faculdade, no Campus I, para debater sobre a “onda conservadora” que foi pauta no país nos últimos meses.

Além disso, a conversa também tratará sobre temas como a economia nacional, a luta dos movimentos sociais, o papel da esquerda para os próximos anos e o segundo mandato da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT). A conjuntura política nacional pós-eleições preenche a manhã de visita da ex-candidata Luciana Genro à Goiânia. A promoção do evento é realizada pelo Núcleo de Assessoria Jurídica Popular (Najup) e pelo diretório municipal da sigla (Psol-Goiânia).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.