Ex-prefeito Luciano Oliveira confirma pré-candidatura a deputado estadual

Com dois mandatos à frente de Goianorte, ex-prefeito defende necessidade de representação da região Centro-Oeste

Integrante do grupo político comandado pelo senador Irajá (PSD), o ex-prefeito de Goianorte, Luciano Oliveira, confirmou a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSD, por Tocantins. Ele afirma ter o objetivo de dar representatividade à região na Assembleia Legislativa e trazer melhorias para todas as cidades do Centro-Oeste do Estado.

Para o pré-candidato, o Estado seria mais visto caso tivesse alguém na Assembleia. Além disso, Oliveira pontuou alguns problemas enfrentados pela região que poderiam ser assistidos caso ele chegasse a ser eleito. “O Centro-Oeste do Tocantins é uma região produtora de grãos e importante na pecuária. Mesmo assim, a atenção que recebemos das autoridades é muito pequena e temos imensas dificuldades para escoar a produção”, afirmou Oliveira.

No lançamento de sua pré-candidatura, ele ressalta que outra dificuldade que o Centro-Oeste possui é a falta de assistência estadual à saúde pública. “Infelizmente, mesmo com o trabalho incansável dos servidores, o Hospital Regional de Guaraí não consegue atender a demanda da região de forma satisfatória, pois não há o suporte devido de atenção por parte das autoridades”, pontua.

Luciano Oliveira tem um histórico político importante e reconhecido pela população da sua cidade e região. Ele governou Goianorte por dois mandatos, de 2013 a 2020. Na primeira eleição, venceu com 60,43% dos votos válidos. A reeleição, em 2016, foi mais fácil ainda, com 72,32% dos votos válidos. Sobre esse sucesso eleitoral, ele afirma que acredita que é devido a “consistência e seriedade do nosso trabalho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.