Ex-prefeito de Trindade e Santa Bárbara, Dr. George deve concorrer a uma cadeira na Alego

Político, que é presidente do PDT goiano, deve fazer uma dobradinha com a esposa, a deputada Flávia Morais, em municípios chaves

Terceiro colocado nas últimas eleições para a Prefeitura de Trindade, mesmo com a candidatura indeferida, o presidente do Diretório Regional do PDT, Dr. George Morais, deve concorrer a uma das 41 cadeiras em disputa na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) nas próximas eleições. O pedetista deve fazer uma dobradinha com a esposa, a deputada federal Flávia Morais (PDT), em alguns municípios específicos, como Trindade, e cidades onde eles têm base política em comum. Noutros municípios, a deputada federal deve caminhar com outros candidatos.  

O político teve a candidatura à prefeitura indeferida nas últimas eleições municipais porque ele estava com um processo de ilegibilidade, no entanto, afirma que se tivesse sido eleito prefeito, conseguiria assumir o Paço Municipal e diz que estará elegível nas próximas eleições. O que aconteceu, segundo ele, foi questões municipais. “Não tenho dúvida de que, se tivéssemos ganhado a eleição para a prefeitura de Trindade, nós estaríamos assumindo o mandato”, comentou o político.  

Dr. George já foi prefeito de Trindade (2005 a 2008) e também de Santa Bárbara de Goiás (1993 a 1996) e deve auxiliar o partido como um dos “puxadores de voto”. Ele faz uma série de ações com uma Clínica Móvel pelo Estado, no onde faz atendimentos médicos. Como presidente e um dos articuladores do PDT, ele é quem está montando a chapa para deputado estadual, que deve bater o limite de 100% das vagas (41) mais um. Ou seja, 42 deputados estaduais e, para a Câmara Federal, o partido deve “bater a meta” também, com 18 candidatos à Câmara Federal, puxados pela deputada Flávia Morais, que obteve 169 mil votos nas últimas eleições e, 159 mil votos em 2014. O partido trabalha com a ideia de dobrar a quantidade de deputados eleitos.  

“Todos os partidos terão que montar as chapas por conta própria. Estamos buscando fortalecer o partido”, adiantou o presidente, que deve ter o deputado estadual Karlos Cabral (PDT) como postulante à reeleição e cita a vice-prefeita de Valparaíso, Zeli Fristche (PDT), e outros nomes em cidades chaves como Caldas Novas, Itumbiara, Goiânia, São Luiz e Padre Joaquim, que devem ter postulantes a Alego.  “Estamos buscando o fortalecimento do grupo e os companheiros que já são candidatos e também para fortalecer as candidaturas novas, com políticos que devem se filiar e com os membros da sigla”, adiantou o político. As filiações novas e definições, no entanto, devem ocorrer somente em março.  

Uma resposta para “Ex-prefeito de Trindade e Santa Bárbara, Dr. George deve concorrer a uma cadeira na Alego”

  1. Avatar Gercina marcia p oliveira disse:

    Amo trabalho do Dr George morais e Flavia Morais dupla maravilhosa!
    Eu pasticularmente só tenho a elogiar,seja bem vindo na proscima!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.