Ex-nora de Chitãozinho denuncia conta do Tik Tok criada para sua filha: “Sexualizada por quem deveria protegê-la”

Nicole, ex-mulher de Allison Lima, disse ter passado por três delegacias para pedir a derrubada do perfil que expôs sua filha de sete anos

Nicole Wolfensberger, ex-nora de Chitãozinho | Foto: Reprodução/Instagram

Em sua conta no Instagram, Nicole Wolfensberger, ex-mulher de Allison Lima, filho do cantor Chitãozinho, contou que esteve em delegacias para denunciar uma conta criada para a filha Anne, de sete anos, no Tik Tok.

Nicole não citou nomes, mas denunciou que a filha estava sendo “sexualizada por alguém que deveria protege-la”. Pelos stories, ela conta que abriu boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, em São Paulo.

“Estou numa delegacia denunciando uma conta de TikTok feita para a Anne, por uma pessoa que deveria protegê-la, onde ela aparece de sutiã, maquiada, sendo superssexualizada, com sete anos de idade, numa rede social imprópria para menores de 13 anos”, disse ela em publicação.

Após publicar que aquele havia sido um dos piores dias de sua vida e que havia passado por três delegacias sem obter resposta, Nicole atualizou seu Instagram, dizendo que a rede social Tik Tok havia retirado o perfil feito para sua filha do ar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.