Ex-mulher de Jô Soares diz que transformou cinzas do apresentador em diamante

31 julho 2024 às 16h52

COMPARTILHAR
A ex-esposa do apresentador Jô Soares, Flávia Soares, afirmou em entrevista ao programa do Bial que fez um diamante valioso com as cinzas de Jô, que faleceu em 2022 aos 84 anos. “Distribuí em alguns lugares especiais para nós e uma amiga, que nos apresentou, falou que o pai dela tinha morrido, e ela mora na Holanda. Lá, eles transformam as cinzas em diamante. E eu fiz isso. Está em um cofre, guardado. Eu não sei o que fazer ainda, mas quero fazer um patuá”, disse.
Flávia também afirmou que temia a forma que Jô lidaria com a morte. Segundo ela, ele não ia em velórios de pessoas próximas, mas lidou de forma pacífica com seus últimos dias de vida.
“Ele pediu para morrer em casa, vendo filme no ar. Nós combinamos que faríamos um homecare em casa, mas não foi possível. No hospital tinha um canal de filmes antigos, luz baixinha, eu falando tudo o que eu tinha para falar para ele. É difícil falar que foi bonito”.
Jô e Flávia começaram a namorar quando ela tinha 20 anos, e ele 46. Antes de oficializar o romance, ela acabou desistindo. Após o apresentador assumir o namoro com Claudia Raia ela voltou atrás e ligou pra ele.
“Eu sei que eu arreguei, saí fora e uma amiga me falou ‘o Jô está namorando a Claudia Raia’. E eu liguei para ele, fiquei com ciúmes. E o Renato Terra (diretor do documentário) deduziu que a Claudia Raia me salvou da gordofobia e do etarismo. Eu devo esse agradecimento à ela”, explicou.
Leia também: