Ex-mendanhista, vereador Élio Bom Sucesso declara apoio à reeleição de Caiado

Aparecida de Goiânia tem sido “a menina dos olhos” dos principais pré-candidatos ao governo estadual e não é diferente para o governador Ronaldo Caiado

O município de Aparecida de Goiânia, segundo maior colégio eleitoral de Goiás, cumpre nestas eleições um papel primordial para os pré-candidatos ao Governo de Goiás na busca pelo eleitorado. Em mais uma movimentação ofensiva para conquistar os aparecidenses, o governador Ronaldo Caiado (UB), que é pré-candidato à reeleição, selou aliança com o vereador da cidade Élio Bom Sucesso (MDB), que antes estava na base do ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (Patriota).

Em reunião no Palácio das Esmeraldas nesta terça-feira, 10, Caiado, Élio e Daniel Vilela (MDB), pré-candidato a vice-governador na chapa governista e presidente do MDB Goiás, firmaram o apoio em uma conversa avaliada por fontes palacianas como “muito boa”. Vilela tem feito reuniões semanais com lideranças de Aparecida de Goiânia em busca de conquistar mais apoiadores ao projeto caiadista.

Apesar de Élio Bom Sucesso não ser considerado um “mendanhista roxo”, a mudança de rumo foi sinalizada com falas de “gratidão” pela atuação de Caiado em Aparecida. Além disso, o vereador aparecidense também trouxe no diálogo com o governador uma lembrança de Maguito Vilela, pai de Daniel, como fator para sua escolha política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.