Ex-governadora do Rio de Janeiro hoje vende doces pelo Facebook

Rosinha Garotinho diz que agora se dedica ao hobby antigo da confeitaria, e faz referência a acusação de corrupção na página em que vende bolos

Rosinha Garotinho, ex-governadora do Rio de Janeiro, hoje vende bolos pela internet. Em sua página “Sabor e Arte”, no Facebook, a agora doceira profissional afirma que não se arrepende de ter entrado na política e desmente boatos de que desistiu da carreira pública.

“Fazer doces é uma paixão antiga que eu tenho há muito tempo e, agora, passo a me dedicar a isso profissionalmente. Estou fazendo doces gourmet e deliciosos chocotones para o Natal”, diz a ex-governadora em postagem na rede social. Ela atende encomendas feitas pelo aplicativo WhatsApp.

No total, Rosinha e o marido Anthony Garotinho já foram presos oito vezes, acusados pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) de terem superfaturado R$ 62 milhões em obras de casas populares dos programas Morar Feliz I e Morar Feliz II, realizadas pela construtora Odebrecht.

Na mesma página em que vende seus doces, Rosinha Garotinho fez referência ao episódio: “Sinto hoje o carinho de todos os moradores de Campos dos Goytacazes, dizendo que preciso voltar, Campos melhorou muito na minha gestão! E não desisti estão tentando corromper a minha imagem e de meu marido, Não sou da turma de Cabral, Pezão, Pode surgir uma candidatura sim!”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.