Ex-governador Marconi Perillo é internado e Doria adia visita a Goiás

Comunicado do PSDB diz que ele está medicado e com saúde normal. Essa é a terceira hospitalização do tucano este ano

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) foi internado nesta quarta-feira, 27, em São Paulo, após sofrer uma alteração na pressão arterial. Em virtude do estado de saúde dele, a agenda do ex-governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da República João Doria (PSDB), prevista para esta quinta-feira, 28, em Goiânia e Trindade, na região metropolitana, foi adiada.

Um comunicado do PSDB diz que ele está medicado e passou por exames no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. “Seu estado de saúde é normal, sem nenhuma outra intercorrência”, diz o comunicado. Segundo a assessoria de imprensa do político, ele deve receber alta ainda nesta quinta-feira. Ainda não há atualização do boletim médico nesta manhã.

Essa é a terceira internação de Perillo este ano. Em janeiro, o tucano necessitou de assistência médica devido a uma arritmia cardíaca. Em março, o ex-governador foi diagnosticado com uma pneumonia bacteriana e foi internado pela segunda vez. Perillo foi governador de Goiás por quatro vezes: 1998, 2002, 2010 e 2014.

Em nota, o PSDB Goiás disse que Doria solicitou o adiamento da agenda assim que soube da notícias de Perillo e reafirmou o desejo de voltar ao estado em breve.

Confira a nota

O PSDB Goiás comunica o adiamento da visita a Goiânia e Trindade pelo ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, João Doria, em razão do estado de saúde do ex-governador e presidente do partido, Marconi Perillo, que sofreu alteração na sua pressão arterial. Marconi está medicado e foi submetido a exames médicos e laboratoriais. Seu estado de saúde é normal, sem nenhuma intercorrência.

João Doria, assim que foi comunicado do estado de saúde do ex-governador Marconi, solicitou o adiamento do evento e agradeceu a todos pela atenção, reiterando seu desejo de voltar a Goiás o mais breve possível.
PSDB Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.