Ex-Goiás, Ricardo Goulart deve estar entre convocados de Dunga

Jogador que se destacou no futebol goiano em 2012 deve ser um dos nomes a ser anunciados por Dunga na primeira convocação após a Copa

ricardo


Elder Dias

Ex-jogador do Goiás, o meia-atacante Ricardo Goulart vive a expectativa de ser convocado pela primeira vez para a seleção brasileira. Ele é um dos mais cotados para estar na lista que o técnico Dunga divulgará nesta terça-feira (19/8), às 11 horas, em seu retorno ao comando que deixou em 2010, após a derrota para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo da África.

Goulart é o artilheiro do Campenato Brasileiro deste ano, com nove gols e um dos principais nomes de sua equipe, o Cruzeiro (MG), clube para o qual em 2013 foi após se sagrar campeão goiano e da Série B do Brasileiro pelo Goiás no ano anterior, em uma transferência polêmica. Na época, os goianos contestaram a saída, já que o jogador tinha mais dois anos de contrato. Depois de protestar, o então presidente esmeraldino, João Bosco Luz, disse que o clube teria um retorno financeiro como uma espécie de indenização, mas nada aconteceu.

Com 23 anos, Ricardo Goulart não tem idade mais para integrar a seleção olímpica que tentará o primeiro ouro brasileiro no futebol, mas já pode começar a se firmar como um dos nomes para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.