Após não ser reeleito para deputado federal em 2018, Fábio se dedica à família e à escrita de livros. No entanto, não descarta concorrer em 2020

Ex-deputado federal Fábio Sousa | Foto: Divulgação

O ex-deputado federal Fábio Sousa (PSDB) disse ao Jornal Opção que candidatura em 2020 “não é um objetivo de vida”. Ele já havia manifestado interesse em disputar as eleições para a Prefeitura de Goiânia, no entanto, ainda está em fase de ponderação sobre o próximo passo a tomar.

Fábio Sousa diz que após 14 anos exercendo mandato, esse é o primeiro ano que pode se dedicar à família e aos projetos pessoais. Atualmente, ele escreve livros. “Estou considerando, ouvindo pessoas e vendo o que faço. Não descarto a ideia, mas não faz parte dos meus planos me candidatar”, pondera.

O ex-deputado, entretanto, afasta qualquer possibilidade de candidatura pelo PSDB. “Não tem nem conversa. Fui o deputado federal do partido mais votado em Goiânia e não tive oportunidade. Agora que não terei. Respeito o partido, mas não há mais possibilidade”, diz.

Filho do líder da Igreja Fonte da Vida, o apóstolo César Augusto, Fábio Sousa, que é pastor, tem grande apoio entre os evangélicos.