Andressa Alves Mendonça, ex-mulher de Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, foi encaminhada à Central de Flagrantes após uma confusão referente a imóvel que está na disputa judicial da partilha de bens do casal na manhã desta terça-feira, 2. Atualmente, a residência é alugada para um escritório de advocacia e fica no Parque das Laranjeiras.

Segundo fontes, cerca de 10 pessoas acompanharam a mulher. Imagens mostram o trinco do portão retirado. Ainda não se sabe qual o motivo da ida dela até o escritório.

Andressa Mendonça chegou a pedir a restituição do imóvel na Justiça e solicitou também acesso livre ao local para exercício das atividades laborais na condição de advogada. Entretanto, a juíza Simone Monteiro, em setembro deste ano, indeferiu o pedido, alegando que o imóvel está como objeto de “embate judicial entre as partes perante o Juízo da Família, onde se discute o divórcio e a partilha”.

A decisão ainda informa que Andressa Mendonça não reside no imóvel alegado, e que pediu o afastamento de Carlos Cachoeira do local quando já não exercia suas atividades no local. Com isso, ela não poderia adentrar o imóvel. A juíza em questão ainda solicitou cooperação para a manutenção da ordem e evitar tumulto processual. “Isso porque os andamentos do presente feito tem se resumido em reiterados pedidos de reconsideração de decisões já proferidas e oposição de embargos protelatórios, com a finalidade exclusiva de modificar a decisão pelos meios inadequados e com a repetição exaustiva de informações já existentes nos autos.”

O Tribunal de Justiça de Goiás determinou na terça-feira, 25, a prisão de Carlos Augusto de Almeida Ramos por dívida de pensão alimentícia. O processo corre em segredo de Justiça. A ação é movida justamente por Andressa Mendonça. Eles são pais de uma menina.

O Jornal Opção entrou em contato com Andressa Mendonça e o advogado dela informou que se pronunciará por meio de nota. O texto será inserido na matéria assim que for recebido.

Andressa conversa com policiais na residência