Ex-candidatos à prefeitura de Goiânia declaram seus apoios para o 2º turno em sessão na Assembleia

Tales Barreto (PSDB) e Alysson Lima (Solidariedade) comentam seus posicionamentos para segundo turno

Alysson Lima (Solidariedade) e Talles Barreto (PSDB) | Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (17), durante sessão da Assembleia Legislativa (Alego) os ex-postulantes ao cargo de prefeito de Goiânia Talles Barreto (PSDB) e Alysson Lima (Solidariedade), declararam seus posicionamentos a respeito do 2º turno das eleições municipais de Goiânia.

Durante suas considerações na tribuna da Alego, Talles Barreto declarou apoio ao candidato Maguito Vilela (MDB), para o segundo turno. O ex-candidato e então deputado estadual, afirma que seu posicionamento é independente ao que for decidido pelo seu partido o PSDB.

Alysson Lima, também aproveitou do seu momento de fala na assembleia para agradecer a seus eleitores, e também para informar que se manterá neutro na disputa do segundo turno. O ex-candidato seguiu com o pronunciamento declarando que nenhum dos candidatos do segundo turno o representa e que eles destoam do seu perfil político. Alysson também comentou que seu partido o Solidariedade ainda não tem um posicionamento oficial para o segundo turno. 

Vanderlan Cardoso (PSD) e Maguito Vilela (MDB) disputam o 2º turno das eleições municipais por Goiânia, no dia 29 deste mês. Nos próximos dias os demais ex-candidatos e partidos devem declarar seus apoios ou neutralidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.