Ex-candidato a prefeito pelo Pros, Samuel Almeida declara apoio a Vanderlan Cardoso

Samuel Almeida afirmou que pessedista é único capaz de consolidar parcerias com governos Estadual e Federal

O candidato Vanderlan Cardoso (PSD) recebeu apoio do postulante do Pros no primeiro turno, Samuel Almeida, no final da tarde deste domingo, 22. “A candidatura que mais se aproxima das propostas que apresentamos no primeiro turno é a de Vanderlan Cardoso. A experiência e o saber governar é importante para uma cidade de mais 1,5 milhão de habitantes e o Vanderlan tem mostrado no decorrer da sua história que tem capacidade para isso”, explicou Samuel.

O ex-candidato ainda afirmou que outro motivo para ele decidir apoiar Vanderlan é que ele é o único capaz de consolidar parcerias com os governos Estadual e Federal. “E a gente sabe da importância dessas parcerias para uma cidade com demandas do tamanho de Goiânia. Ninguém governa sozinho e o Vanderlan está bem articulado nessa questão”, disse.

Vanderlan agradeceu o apoio de Samuel Almeida e lembrou que o candidato do Pros fez uma campanha propositiva no primeiro turno. “É o maior prazer ter o Samuel em nossa campanha no segundo turno. Ele vai agregar a nossa candidatura com a sua experiência. Ele já foi deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa. Estou feliz com esse apoio muito qualificado”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.