Ex-BBB goiano Yuri Fernandes é preso por agredir namorada, em Maceió

Mãe do jovem nega agressão, mas a polícia contesta e afirma que a vítima estava com hematomas pelo corpo e reclamando de dores na barriga

Este slideshow necessita de JavaScript.

O ex-BBB goiano Yuri Fernandes, de 28 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (5/8), em um hotel na Maceió, capital de Alagoas. Segundo informações da Polícia Militar, ele é suspeito de agredir a namorada, dançarina do programa Domingão do Faustão, Ângela Sousa, dentro do quarto em que estavam hospedados. O jovem foi preso em flagrante após denúncia de funcionários do próprio hotel e deve ser atuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha

O goiano foi preso e encaminhado algemado para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade. No momento, ele se recusou a falar com a imprensa. Mas em nota divulgada por Claudia Fernandes, mãe e assessora do ex-BBB, o caso “foi uma briga de casal como todas” e que não houve agressão. “Os dois saíram juntos e os dois beberam. Quando voltaram para o hotel discutiram. Os dois falavam muito alto. O hotel ouviu os gritos e o segurança, na hora que subiu, chamou a polícia”, explicou.

No entanto, o tenente Araújo, que atendeu a ocorrência, contesta a informação divulgada pela mãe de Yuri Fernandes. “Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga. Ela falou que foi agredida”, afirmou.

Ainda de acordo com Cláudia Fernandes, que mora em Goiânia e é produtora cultural, um advogado da família já está em Maceió para cuidar do caso. “Foi uma briga de casal como todas. Ele não foi criado como um homem que bate em mulher”, disse.

Polêmicas

Yuri Fernandes participou da edição de 2012 do Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo de Televisão, e foi o 9º eliminado do reality show. Além disso, é professor de Muay Thai e lutador de MMA e por diversas polêmicas estampou capas de revistas de entretenimento.

Durante a edição do programa, Yuri Fernandes foi flagrado fazendo sexo com outra participante. E depois de estar confinado na “casa mais vigiada do Brasil”, um suposto vídeo íntimo do jovem foi divulgado nas redes sociais.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

EDSON(TIMBETA)

esse cara é mais um dakeles amostrados porque luta uma merda de uma arte marcial e acha que pode fazer o que bem entender.