Ex-BBB faz saudação associada ao nazismo durante programa na TV aberta

Adrilles Jorge, comentarista político da Pan, encerrou sua fala a respeito da polêmica envolvendo Monark com um gesto similar ao Sieg Heil

O ex-BBB que atua agora como comentarista político Adrilles Jorge provocou polêmica e revolta ao fazer uma saudação associada ao nazismo. O fato ocorreu em uma transmissão ao vivo do programa “Opinião”, comandado pelo jornalista William Travassos, na Jovem Pan News, na terça-feira, 8.

A saudação feita por Adrilles não é a mais conhecida, mas se trata de uma variação do “sieg heil”, usada por Hitler e seus apoiadores. O gesto feito pelo comentarista político, com o braço flexionado e a mão aberta na altura do rosto, era realizado por Hitler e pelo ministro da Propaganda nazista, Joseph Goebbels, após discursarem em resposta a saudação feita pelo público.

Após notar o constrangimento que causou ao comentarista Diogo Schelp, com quem debatia, e do apresentador do programa, William Travassos, Adrilles riu.

Willian Travassos finalizou o programa e reagiu: “Surreal, Adrilles”, disse.

O debate no programa era justamente a polêmica envolvendo o podcaster Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil durante conversa com os deputados Tábata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (Podemos) no podcast “Flow”. 

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.