Ex-atriz da Globo duvida do celibato do padre Fábio de Melo

Elisa Lucinda comentou em uma foto do sacerdote no Instagram, dizendo que ele estava “muito boy” e “sedutor”. Seguidores reagiram

A atriz Elisa Lucinda recebeu diversas críticas nas redes sociais após fazer um comentário sobre o Padre Fábio de Melo. Nesta terça-feira, 26, ela disse não acreditar no celibato do religioso.

No Instagram, o padre publicou uma foto dele e na legenda escreveu: “O frango de botas”. Em seguida, na postagem, Elisa fez o seguinte comentário:

“Tô te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim”, escreveu.

Veja a publicação:

A ex-global recebeu críticas e mensagens de apoio dos fãs do padre. “Só por que ele é padre não pode ter estilo? Se tiver, não é celibatário? Meu Deus”, afirmou uma internauta.

“Seu comentário mostra uma total falta de respeito, já que ele é um padre. Você está desacreditando de um juramento sagrado”, disse um seguidor.

“Pois é, sem contar que ele anda sempre musculoso, com roupas que evidenciam isso! Amo ele de paixão e não tenho nada contra isso, mas gostaria de saber o que aconteceria se uma freira resolvesse ir para a academia e mostrar o corpo sarado. Será que um dia veremos isso acontecer?”, indagou outra usuária.

Fábio de Melo ainda não se pronunciou sobre os comentários.

* Com informações do jornal O Estado de S. Paulo.

Uma resposta para “Ex-atriz da Globo duvida do celibato do padre Fábio de Melo”

  1. Avatar Deborah Failla disse:

    Deixem o homem em paz . Será que é tão importante assim discutir as regras da Igreja Católica? Padre Fábio sabia de todas as condições exigidas para se tornar padre e as aceitou. Não interessa a sua opinião sobre o celibato, respeite a condição dele como padre, cuide da sua vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.