Ex-atacante do Goiás vira cantor gospel e apresentador de programa na web

Ele também registrou passagem pelo time do São Caetano, Bragantino e Ponte Preta quando ainda atuava como jogador

Foto: Reprodução/YouTube

Após deixar os gramados, o ex-jogador de futebol, Fabrício Carvalho, resolveu investir naquilo que já fazia como hobbie: cantar. Paralelo aos novos projetos no mundo da música, o ex-atacante do Goiás também resolveu investir em um projeto de Web TV. As informações foram publicadas pelo portal de notícias da UOL.

Carvalho também registrou passagem pelo time do São Caetano quando ainda atuava como jogador. A paixão pela música, segundo a reportagem, sempre foi latente. Ainda enquanto jogador ele já frequentava aulas de canto e, após deixar os gramados, se tornou vocalista da banda gospel BIFT. A banda já lançou videoclipes e dois CDs.

“Esse é um projeto que não penso em seguir comercialmente, mas é algo que me motiva, mexe com os sentimentos. Estamos com apenas um ano de formação, mas já temos um videoclipe gravado. Foi muito legal nossa primeira experiência. Muitas pessoas que não sabiam que eu cantava se surpreenderam, e eu fico muito feliz por isso”, explicou Carvalho em entrevista à UOL.

O ex-jogador também conduz um programa esportivo na FMC TV, lançada há pouco mais de um mês. Segundo o portal de notícias, Fabrício teria tirado, inclusive, o registro profissional de jornalista para assumir as responsabilidades do programa.

Foto: Reprodução/Instagram

A foto, publicada nas redes sociais da FMC TV, segue acompanhada da seguinte legenda: “Com certeza você já viu o Fabrício Carvalho em campo. E agora, além do título de ex-jogador profissa, ele vai se meter a apresentador da FMC TV. Não basta fazer gol, tem que dar palpite e trazer gente ao programa pra opinar também. E é isso o que ele vai fazer aqui no FC9 ESPORTES junto de vários nomes do esporte de forma descontraída levando ao público um novo conceito de programa esportivo”.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.