Ex-advogado de Joaquim Roriz morre em acidente na BR-040

Carro de luxo, Nissan X-Trail, onde estava Eri, e um ônibus de turismo se chocaram de frente. Ele faleceu na hora

Eri Varela ex-advogado do ex-governador de Goiás, Joaquim Roriz, faleceu na sexta-feira, 5, em um acidente na BR-040. “Estou sem saber o que dizer. É uma perda lastimável, que nos abalou muito, porque tínhamos um carinho muito grande por ele, como se fosse da família”, disse a filha de Roriz ao Correio Braziliense sobre a perda de quem considerava companheiro pessoal e profissional.

Varela também foi presidente da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap). O acidente foi motivado por uma colisão com um ônibus na rodovia, ao que o advogado não resistiu. Ele faleceu antes da chegada do socorro.

O acidente ocorreu no Km 62 da BR-040, quando o carro de luxo, Nissan X-Trail, onde estava Eri, e um ônibus de turismo se chocaram de frente. O Corpo de Bombeiros relata que a noite era de muita chuva e a visibilidade pode ter atrapalhado os motoristas. Os motivos exatos, no entanto, ainda não foram revelados. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus era ocupado por só duas pessoas na hora da colisão, que não tiveram ferimentos graves. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.