Goiânia Tattoo: evento traz 90 tatuadores de todo o País

Capital se movimenta pela terceira vez para a Convenção Goiânia Tattoo, com atrações diversas para as diversas faixas etárias

Diversidade é o tema central da 3ª edição da Convenção Goiânia Tattoo, marcada para os dias 18 e 19 de junho (sábado e domingo), nas dependências do Oliveira’s Place. A ideia do evento é popularizar o conhecimento sobre o que é considerada uma das mais antigas expressões artísticas da humanidade e uma das mais presentes na atualidade.

Desmistificar a tatuagem ainda é um desafio, apesar de o ritual ter mais de 4 mil anos, com número de adeptos sempre maior no Brasil e no mundo. Nesta edição, o objetivo é mostrar a tatuagem como um item inserido, de fato, na cultura contemporânea.

A convenção contará com atrações para público diversificado: discotecagem, concursos de melhor tatuagem, Miss Tattoo, espaço para crianças, “foodtrucks” e “bike foods”, além do sorteio de uma tatuagem em cada dia do evento. Além disso, alguns dos melhores tatuadores do País – garantia de qualidade e segurança – atendendo o público, com preços especiais. A Convenção Goiânia Tattoo é organizada pelo Estúdio Jander Tattoo, com Jander Rodrigues à frente.

Evento ocorre na capital pela terceira vez nos dias 18 e 19 de junho

Evento ocorre na capital pela terceira vez nos dias 18 e 19 de junho

___________________________________

Evento: 3ª Convenção Goiânia Tattoo
Local: Oliveira’s Place.
Data/horário: 18 e 19 de junho, a partir do meio-dia
Entrada: 10 reais (mais 1 quilo de alimento)
Informações: www.jandertattoo.com.br
Organização: Estúdio Jander Tattoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.