Elogiando desistência de Anselmo, presidente do diretório metropolitano do PSDB, Rafael Lousa ressaltou união do partido para eleições de 2016

Carta é assinada pelo presidente Rafael Lousa| Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção
Lousa elogiou também a movimentação de Giuseppe Vecci no processo de prévias | Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

O presidente do diretório metropolitano do PSDB, Rafael Lousa, se manifestou, em nota, sobre a decisão tomada pelo vereador Anselmo Pereira (PSDB) neste sábado (20/2) de desistir das prévias do partido. Reforçando a fala de Vecci, Rafael elogiou postura de Anselmo e ressaltou união do PSDB nas eleições de 2016.

[relacionadas artigos=”59258″]

“Temos a certeza de que o PSDB seguirá unido e cada dia mais forte e que uma vez apresentado nosso candidato também apresentaremos o melhor projeto para Goiânia”, diz a nota.

Agora, o evento em que seria eleito o pré-candidato do partido, realizado neste domingo (21) na Assembleia Legislativa, terá outro foco. “O PSDB de Goiânia conclama a todos para comparecerem amanhã, dia 21/1, às 9h30 da manhã na Assembleia Legislativa para fazermos a eleição por aclamação do nome do Deputado Federal Giuseppe Vecci”, convida ele.

Lousa também aproveitou para dar os parabéns a Giuseppe Vecci por ter conquistado o posto: “Parabenizamos o Deputado Federal Giuseppe Vecci que trabalhou incansavelmente para conquistar essa postulação e merece nossos aplausos não só pela competência e dinamismo mas por ter construído esse consenso”, afirma.

Confira a nota de Rafael Lousa na íntegra:

NOTA OFICIAL

Recebemos no início da tarde deste sábado no diretório municipal do PSDB de Goiania uma nota oficial do Exmo. Sr. Presidente da Camara Municipal de Goiânia, Vereador Anselmo Pereira em que manifesta sua decisão de RETIRAR seu nome das Previas onde será escolhido o nome do PSDB a prefeito em 2016, justificando que o faz em nome da União Partidária e da construção de uma Vitória conjunta em Goiânia.

Diante disso o PSDB de Goiânia CONCLAMA A TODOS para comparecerem amanha dia 21.01 as 9:30h da manha na Assembleia Legislativa para fazermos a eleição por ACLAMAÇÃO do nome do Deputado Federal Giuseppe Vecci como candidato do PSDB a prefeito de Goiânia.

Gostaríamos de parabenizar o vereador Anselmo Pereira pela maturidade e pelo desprendimento e também por somar nesta batalha de reconquista da Prefeitura de Goiânia para devolve-la aos Goianienses.

Parabenizamos o Deputado Federal Giuseppe Vecci que trabalhou incansavelmente para conquistar essa postulação e merece nossos aplausos não só pela competência e dinamismo mas por ter construído esse consenso.

Temos a certeza de que o PSDB seguirá Unido e cada dia mais forte e que uma vez apresentado nosso candidato também apresentaremos o melhor projeto para Goiânia.

Viva o PSDB!

Viva Goiânia!

Rafael Lousa
Presidente do PSDB de Goiânia