Evaristo Costa estava “queimado” na Globo antes de pedir demissão, diz colunista

Jornalista deixou apresentação do “Jornal Hoje” nesta quinta-feira (27)

O apresentador Evaristo Costa estava “queimado” com seus superiores já havia algum tempo, antes de pedir demissão da Rede Globo. É o que informou o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, nesta quinta-feira (27/7).

De acordo com o jornalista, apesar de muito carismático e querido pelo público, Evaristo não era visto como um modelo de apresentador pela emissora, por não se esforçar para fazer reportagens especiais e ter “conteúdo limitado”.

A publicação diz ainda que, dentro do “Jornal Hoje”, ele não frequentava reuniões, não fazia sugestões e não escrevia uma única nota.

Evaristo apresentou o “Jornal Hoje” pela última vez nesta quinta-feira ao lado de Sandra Annenberg, que agradeceu a parceria na bancada.

Despedida

O apresentador Evaristo Costa confirmou, em vídeo postado no Instagram, que realmente pediu demissão e está deixando a Rede Globo.

Segundo ele, foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas que não se arrepende. “Estou feliz por ter tomado essa decisão, ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço aos meus milhões de fãs, seguidores, esses não vão se ver livres de mim tão cedo. E agradeço à minha família. Em especial a Amalia [sua esposa], a Francesca e a Antonella [suas filhas], que por tantos dias, Natais, feriados, fins de semana, abriram mão do esposo e do pai pacientemente”, explicou.

Por fim, Evaristo Costa relatou que precisa “descansar”, não só o corpo mas também a mente.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.