Evangélicos marcham contra homofobia na Parada Gay

Participação do grupo religioso no evento repercutiu nas redes sociais

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um grupo de evangélicos chamou a atenção durante a 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Ao contrário do que se possa imaginar, os religiosos não compareceram à marcha em repúdio à causa, mas sim para lutar contra a homofobia.

Intitulada “Jesus Cura a Homofobia”, a caravana discorda de líderes religiosos como Marco Feliciano e Silas Malafaia, e acredita que é possível conciliar os preceitos religiosos e a homossexualidade.

*Leia mais
Hackers invadem site de Marco Feliciano e deixam recado contra homofobia

A participação do grupo repercutiu nas redes sociais, confira:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

izabel Galvão

Eu sou lésbica, mais agradeço aos evangélicos por sempre se preocupar com agente, e admiro isso de verdade. Acho que devemos entender como ambos se sentem e amar mais a vida de hoje em dia que nao ta facil. #Jesus_Volta_Logo. <3

Telmo Kiguel

Parabéns pelo texto. Para ampliar esta bela e multifacetada discussão, sugiro:
Homossexualidade, religião, psiquiatria: uma evolução. (3)

Ame o próximo como a ti mesmo. Sou evangélico tenho princípios, porem a bíblia me ensina a AMAR o próximo como a mim msmo. Não tenho nada contra, sou a favor da família. Quero o bem para nossa humanidade. Porém acho que isso de ficarem evangélicos x LGBT, tem que ter um fim. Precisamos uns dos outros. #Jesusestávoltando.

adriano

o brasil e o unico pais que te as expressoes de liberdade. mas ridiculo e voces fazerem o brasil ser ridiculo como voces, respeito nao se dar se conquista, respeitem pra se respeitados