Euclides Siqueira deve ser reeleito à presidência da Acieg na próxima segunda-feira

Atual presidente da entidade assumiu em 2015 depois que a ex-presidente Helenir Queiroz pediu afastamento por questões de saúde

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

A Associação Comercial Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) escolhe, na próxima segunda-feira (5/12), seu presidente para o triênio 2017-2020. Como o pleito terá chapa única, segue no cargo Euclides Siqueira, que assumiu em 2015 ao substituir Helenir Queiroz, que pediu afastamento do cargo por questões de saúde.

Na chapa de Euclides, a Avante Acieg, concorrem também . A posse do 44º diretor será realizada na festa de 80 anos da entidade, no início de 2017. O atual presidente se disse honrado de ter sido convidado a continuar seu trabalho na presidência. “A história da Acieg ensina que presidi-la é uma missão que exige dedicação e respeito às suas conquistas e lutas”, declarou ele.

A votação começa às 7 horas e segue até as 17 horas, quando começa a contagem dos votos. Para participar, é necessário levar o contrato social da empresa e documento pessoal.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.