Euclides Barbo Siqueira é eleito presidente da Acieg

Presidente em exercício continuará à frente da entidade pelos próximos três anos

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) elegeu na última segunda-feira (5/12), o atual presidente em exercício, Euclides Barbo Siqueira, da chapa Avante Acieg, para o triênio de 2017 a 2020.

Siqueira assumiu a presidência há um ano em substituição a presidente eleita para 43ª Diretoria, Helenir Queiroz, que pediu afastamento por questões de saúde. Ele foi convidado pelos atuais diretores e associados a pleitear a presidência da 44ª diretoria da entidade.

“A história da Acieg ensina que presidi-la é uma missão, que exige dedicação e respeito às suas conquistas e lutas”, disse Siqueira. A eleição foi antecipada para que a nova diretoria seja empossada na festa de 80 anos da entidade, que ocorre no primeiro bimestre do próximo ano.

“Será um prazer conduzir a Casa neste período tão relevante da sua história e prestigiar e homenagear grandes líderes que nela passaram”, disse o presidente eleito. Participaram do processo eletivo todos os associados adimplentes.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.