Mencionado como possível participante na equipe de Marketing do campanha do Professor Alcides (PL) em Aparecida de Goiânia, o Diretor de Marketing da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Thalles Moura, condena seu vínculo à campanha do PL. O caso foi noticiado por um jornal de Aparecida. “Tivemos em Goianésia a maior vitória da história na cidade, e foi justamente contra um candidato do PL. Sou de grupo, eu tenho lado definido. Não jogo contra meu grupo político. Quanto ao Professor Alcides, nunca nem o vi pessoalmente”, afirma Thalles Moura.

Em Goianésia, Renato de Castro, candidato pelo União Brasil, foi eleito prefeito com 56,22% dos votos, totalizando 25.278 votos. Seu adversário, Leozão (PL), ficou com 37, 34%. “Para que eu pularia para dentro de um barco que está pegando fogo? Eu sei fazer leitura política. Campanha de Alcides já está derrota em Aparecida, e não seria eu quem conseguiria salvá-la”, avalia Thalles.

Thalles Moura ganhou quatro campanhas nessas eleições, todas elas de grupos ligados à Caiado. “Ganhei quatro campanhas com votação recordes neste ano, e todas ligadas ao meu grupo política de Estado que é o de Caiado, que foi Goianésia, Jaraguá, Barro Alto e Carmo do Rio Verde”, contou o publicitário. “O que me impressiona é o vínculo gratuito meu à uma campanha que tem oposição direta de aliados meu como Renato de Castro e Bruno Peixoto que é pra quem devo lealdade”, lembra Thalles.

“Já acionei meu jurídico para pedir retratação pública contra todos que tentarem me ligar a campanha de Alcides”, finalizou Moura.