“Eu só me preocupo com assunto importante”, diz Caiado sobre vídeos de Magda Mofatto

O governador Ronaldo Caiado disse no início da tarde desta segunda-feira (21) que só se preocupa “com assunto importante” ao ser questionado se viu os vídeos da deputada federal Magda Mofatto (PL) nos quais criticam o chefe do Executivo goiano pela demora das forças policiais em capturar Lázaro Barbosa.

“Eu não vi (esse vídeo). Eu só me preocupo com assuntto importante”, disse Caiado, depois de participar de encontro com prefeitos do Nordeste goiano em evento de prestação de contas da Secretaria Estadual de Educação.

Na noite de sábado (19), Magda divulgou um vídeo em suas redes sociais na qual ela aparece dentro de um helicóptero, com dois fuzis e dizendo o seguinte:  “Te cuida Lázaro, se o Caiado não deu conta de te pegar, eu tô indo aí te pegar. Comandante, rumo para Cocalzinho”, diz a deputada, que ao final do vídeo aparece sobrevoando uma área de vegetação.

Após ser muito criticada em suas redes sociais, a deputada do PL voltou a divulgar um novo vídeo, no domingo, criticando o governador e afirmando que é uma das “maiores defensoras das nossas forças policiais”.

Em entrevista nesta segunda-feira, antes do evento da Secretaria de Educação, Caiado voltou a defender o trabalho das polícias na caçada ao autor da chacina em Ceilândia e disse que é “uma injustiça” com as policiais as críticas que a força-tarefa tem recebido pela demora em prender Lázaro Barbosa. (Ouça abaixo parte da coletiva do governador)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.