O prefeito de Catalão Adib Elias disse que vai trabalhar para que o vice- governador Daniel Vilela (MDB) seja o próximo governador de Goiás. “Se tive algum esbarrão na vida com o Daniel (Vilela), eu serei um daqueles e estarei a frente para levá-lo a ser o próximo governador”, afirmou Elias.

A declaração foi dada durante o lançamento da pré-candidatura de Marcelo Coelho (MDB) à Prefeitura de Goiatuba. A fala reforça a conciliação entre os correligionários. O prefeito de Catalão ainda reforçou que não existe dúvidas de que ele estará no palanque do vice-governador em 2026. “Aqui não tem ninguém mostrando a cara que verdadeiramente não tem. Todos aqui temos compromisso.

A fala de Adib foi muito aplaudida pela militância presente no evento. O fato mostra que a articulação para trazer o prefeito de volta para o partido foi bem sucedida, pois o capital político de Adib é importante do partido e ele é tido como um dos grandes nomes do MDB goiano.

No evento em Goiatuba estavam presentes o líder do governo na Assembleia Legislativa, Talles Barreto (UB) e os deputados estaduais Issy Qinan (MDB), Jamil Calife (PP) e Cairo Salim (PSD), além dos deputados federais, Marussa Boldrin (MDB), José Nelto (PP) e Daniel Agrobom (PL).

Veja o vídeo:

Leia também

Catalão: Adib Elias insiste com Fayad, rejeita Velomar e Elder pode disputar pelo PRD

Acordo político de Catalão deve envolver aliança entre Adib Elias e Elder Galdino