Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem, T.L.M., de 23 anos, estuda enfermagem em Goiânia e estava voltando de uma visita na casa dos pais, na cidade Marabá, no Pará
Uma jovem teria sido abusada sexualmente na tarde desta terça-feira (9/9) dentro de um ônibus da empresa Transbrasiliana pelo próprio motorista do veículo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem, T.L.M., de 23 anos, estuda enfermagem em Goiânia e estava voltando de uma visita na casa dos pais, na cidade Marabá, no Pará.
A vítima estava dormindo quando percebeu que o homem, de 40 anos, estava com a mão dentro de sua roupa íntima. A estudante ficou assusatada com a ação do motorista e entrou em contato com a PRF logo em seguida. Segundo informações da PRF, o veículo estava na cidade de Uruaçu, interior de Goiás, na altura do km 15 da BR 153.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Porangatu, juntamente com algumas testemunhas do crime e deve responder por estupro. De acordo com a PRF, esses casos acontecem com frequencia, mas a maioria das mulheres têm receio de denunciar.
Deixe um comentário