Aluna relata novo caso de violência na Área 2 da PUC Goiás

Homem teria abordado estudante na saída do banheiro no primeiro subsolo da instituição e, armado, ordenou que ela entregasse celular

Uma aluna de Engenharia Civil da Pontifícia Universidade Católica (PUC) Goiás foi assaltada nesta quarta-feira (28/9) na Área 2 da universidade. De acordo com o relado publicado no Facebook, a estudante foi ao banheiro do primeiro subsolo, perto dos caixas eletrônicos, por volta de 12h45 quando foi abordada.

Segundo ela, o homem se aproximou perguntando onde ficava a área de Engenharia, mostrou uma arma e pediu o celular da aluna. A jovem entregou o aparelho e, em seguida, o assaltante a empurrou de volta para o banheiro e a mandou entrar, ao que ela reagiu e saiu correndo.

Ela disse ainda acreditar se tratar do mesmo homem que abordou outra estudante na noite da terça-feira (27), no estacionamento da faculdade. Nesse primeiro caso, a abordagem foi semelhante, com o assaltante se aproximando perguntando onde fica a faculdade de Engenharia.

A primeira vítima acabou não tendo nenhum pertence levado, pois saiu correndo e gritando pelo estacionamento. De acordo com ela, na hora do ocorrido não havia nenhum segurança da universidade no local.

A reportagem entrou contato com a assessoria da PUC Goiás, e aguarda posicionamento da universidade sobre o assunto.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.