Estudante de jornalismo morre após atropelamento em frente à PUC-GO, no Jardim Goiás

Jovem de 23 anos estava prestes a concluir o curso e deixa uma filha. Ela estaria na faixa de pedestres quando foi atingida

| Reprodução: Facebook

Reprodução: Facebook

A estudante de jornalismo da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) Jéssyca Nunes Marques, de 23 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (5/8) após ser vítima de atropelamento por volta das 22h de segunda-feira (4) em frente à instituição, na Avenida Fued Sebba, no Campus V, no Jardim Goiás. Com o impacto da batida, a jovem bateu com a cabeça no asfalto e sofreu traumatismo craniano. Ela foi socorrida e encaminhada desacordada para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), onde faleceu às 1h30 após sofrer uma parada cardíaca, segundo boletim médico encaminhado à redação. A jovem deixa uma filha de 4 anos e estava no final da graduação, na etapa de produção do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Há informações de que Jéssyca estava na faixa de pedestres. Um professor da PUC-GO informou ao Jornal Opção Online que, aparentemente, um carro parou e o outro, um New Beetle prata, atingiu a estudante. O motorista parou no local do acidente.

Existem reclamações constantes de estudantes do Campus V quanto à localização da faixa –– que fica longe da porta da universidade –– e de que os veículos trafegam em alta velocidade pela Avenida Fued Sebba, quase sempre não respeitando a sinalização para passagem dos pedestres.

O corpo da estudante aguardava liberação do Instituto Médico Legal (IML) até as 9h30 e depois seguiria para cemitério municipal de Senador Canedo (GO), onde sua família vive. Velório e sepultamento serão no mesmo local.

O clima entre os professores e estudantes de jornalismo da PUC e demais servidores ligados à área é de consternação com a perda da jovem. Uma nota de pesar deve ser emitida pela instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.