Estudante de 19 anos é assassinado próximo a faculdade, em Goiânia

Universitário lanchava com amigos quando foi executado por suspeito que estaria em moto vermelha, que o baleou e fugiu

homicidio3

 

Nessa sexta-feira (20/6) um rapaz de 19 anos foi assassinado, em um churrasquinho próximo a uma faculdade no Setor Sol Nascente, na avenida T-2.  O rapaz, que era estudante universitário, lanchava com amigos quando foi executado por um homem de motocicleta vermelha que o baleou e fugiu. O jovem morreu no local.

A Polícia Militar ainda não sabe a motivação do assassinato, mas já tem certeza que não se trata de latrocínio, pois o atirador não fez nenhuma abordagem. O crime se assemelha com diversos outros que tem ocorrido na Região Metropolitana de Goiânia nas últimas semanas e que motivaram os boatos de que haveria um serial killer atuando na capital.

Para conter a onda de violência em Goiânia, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO) lançou na quarta-feira (18/6) um plano de ações que visa reduzir o índice de violência na cidade, que sofreu alta nas duas últimas semanas. Na quinta-feira (19), de olho no número de homicídios cometidos por motoqueiros, a Polícia Militar deflagrou a Operação Prioridade Duas Rodas.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.