Estrela dos anos 80, atriz Maria Zilda enfrenta doença degenerativa e busca contornar dificuldades

Artista trabalhou em diversas novas da Globo e hoje atua em projetos pessoais

A atriz Maria Zilda, estrela da Globo nos anos 80 está enfrentando doença degenerativa. Aos 66 anos, artista contou ao jornal Extra sobre seus projetos, buscando contornar as dificuldades impostas pela enfermidade que já compromete sua visão.

A atriz esteve no elenco de importantes novelas como “Top Model”, “Guerra dos Sexos”, Bebê a Bordo” e muitas outras. Mais recentemente, em 2019, atuou na série da HBO brasil, ‘Pico da Neblina’. Atualmente, devido ao isolamento social, Maria Zilda está mais presente nas redes sociais, fazendo lives.

“Aqui não tem censura. As pessoas estão muito caretas. Pode falar tudo, se alguém quiser me processar, posso provar tudo”, afirma ao Extra sobre as possibilidades presentes nas redes sociais,

A atriz conta ainda sobre mudanças pessoais. “Doei a metade do que eu tinha nessa casa. Percebi que preciso de bem pouco para viver. Vou vender essa casa enorme e me mudar para um ‘apartamentinho’ de dois quartos, um para mim e outro só para receber um hóspede. Não preciso mais que isso”, revela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.