“Estou precisando de namorada, não é assédio”, diz vereador envolvido em polêmica

Mauro José Severiano (PSDB), o Maurão do INPS afirmou ainda que foi vítima de armadilha política arquitetada por “políticos poderosos de Anápolis”

Foto: Câmara de Anápolis

Por Marcelo Gouveia e Bruna Aidar

O vereador por Anápolis Mauro José Severiano (PSDB), mais conhecido como Maurão do INPS, se defendeu, em entrevista ao Jornal Opção, das acusações de ter assediado uma jovem que o procurou pedindo emprego. Ele alegou ter sido vítima de uma armadilha política, arquitetada por “políticos poderosos de Anápolis”.

A garota, segundo ele, teria sido subornada para fazer a denúncia e vai comunicar, via suas redes sociais, tudo o que aconteceu, além de ter garantido que iria retirar a queixa. Ele, entretanto, afirmou que não tinha o contato dela para que o jornal pudesse confirmar as alegações.

Maurão disse ainda que, foi ela quem o procurou atrás de um emprego, mas, como não tinha nada no momento para oferecer, pediu que a jovem mandasse uma foto de corpo inteiro para que pudesse arrumar algo no Distrito Agro Industrial de Anápolis (Daia). Questionado sobre o porquê de ter pedido uma imagem de corpo inteiro, ele afirmou que é de praxe que currículos tenham fotos deste tipo.

Apesar de negar que tenha assediado a mulher, ele confirma tê-la pedido em namoro. “Eu não tenho emprego para oferecer e sou um cara solteiro. Não houve assédio, mas eu estou realmente precisando de uma namorada. Eu só sugeri, isso não é assédio sexual. Não estou levando ninguém para motel, não participei de orgias”, declarou o parlamentar.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Marcos Aurelio

E sobre a parte que ele fala que e Advogado e atende 30 pessoas não e crime ja que a profissão de advogado e restrita aos escritos na ordem? O que a oab falou sobre o caso?