“Estou com muita vontade de ser prefeito”, afirma Virmondes

Deputado estadual reafirmou sua pré-candidatura para prefeito de Goiânia em encontro com juventude do PSD na manhã desta sexta-feira (5/2)

cafe-da-manha-psd-diretorio-regional-virmondes-cruvinel

Superintendente da Secima, Gilvane Felipe, presidente do PSD em Goiânia, Dagoberto Menezes, deputado estadual Virmondes Cruvinel, líder da juventude do PSD, Lucas de Paiva / Foto: Larissa Quixabeira Jornal Opção 

“Francisco Jr. é uma pessoa que tem meu respeito e admiração e caminhamos juntos, mas queria dizer a vocês hoje que eu estou com muita vontade de ser prefeito”. Foi com essas palavras que o deputado estadual Virmondes Cruvinel cumprimentou os integrantes da juventude do PSD no diretório regional do partido, em Goiânia, durante um encontro na manhã desta sexta-feira (5/2).

Apesar de bastante engajado em sair como o candidato do PSD para prefeitura de Goiânia, Cruvinel ainda não descarta a pré-candidatura do também deputado estadual, Francisco Jr. “Vai ser uma decisão conversada. Vou dialogar com o Francisco e vamos tomar a decisão mais madura, o que for melhor para o partido”, afirmou.

O café da manhã organizado por líderes da juventude do PSD reuniu cerca de 30 pessoas, entre eles, o deputado estadual Frederico Nascimento, o presidente do partido em Goiânia, Dagoberto Mezes, lideranças do movimento jovem do partido e pré-candidatos a vereador.

Para o presidente municipal do partido, Dagoberto Menezes, o PSD tem grandes chances de eleger um prefeito em outubro. “Temos os dois melhores nomes da base aliada. Tanto Virmondes, quanto Francisco Jr, são nomes de força que têm plenas condições de vencer em Goiânia”, afirmou.

Já o coordenador do partido e superintendente da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Secima), Gilvane Felipe, os partidos mais tradicionais estão na frente nas pesquisas porque ainda não apareceu nenhuma alternativa melhor. “Os eleitores acabam optando pelo que já é conhecido, mas se montarmos uma candidatura sólida, podemos fazer uma campanha de alto nível e, mais que isso, uma bela gestão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.