“Estou com a mesma garra e força de 2012”, diz Jânio Darrot

Em comício, o candidato a reeleição em Trindade, Jânio Darrot (PSDB) agradeceu apoio dos moradores Vila Perpétuo Socorro

Jânio Darrot agradece apoio à sua reeleição em Trindade | Foto: Divulgação

Jânio Darrot agradece apoio à sua reeleição em Trindade | Foto: Divulgação

O prefeito e candidato a reeleição em Trindade, Jânio Darrot (PSDB) disse em comício na noite da última segunda-feira (26/9) se sentir privilegiado pelo apoio que tem recebido, mesmo em meio à crise de rejeição pela qual passa o meio político em geral.  “Estou muito emocionado. Os políticos brasileiros passando por uma crise de rejeição e em uma plena segunda-feira, vocês lotam este lugar aqui, trazendo um sim para o que fizemos, nos dando credibilidade para continuar a fazer muito mais”, disse Jânio Darrot.

Otimista, o candidato diz que sente a “mesma garra e força de 2012”, quando foi eleito com 44% dos votos. “A mesma garra e força que tive em 2012, estou sentindo agora, confio no povo de Trindade, vamos continuar lutando por uma cidade digna, moderna e próspera”, afirmou.

Para ele, a aceitação dos eleitores nas ruas é o que pode ser considerado como “boa pesquisa”. “Esta é a boa pesquisa. Uma enorme quantidade de pessoas nos comícios, nas passeatas, nas carreatas. Esta aceitação, este sorriso largo, amigo, o carinho sincero do povo popular nas caminhadas, e isto, os adversários não têm como fajutar”, disse o candidato.

Em cumprimento de agenda de campanha, o candidato da coligação “Trindade Cada Vez Melhor”, percorreu em caminhada, ainda na tarde da última segunda-feira (26/9), os setores Palmares, Jardim Salvador e Vila João Braz, acompanhado do candidato a vice, Cabriny (PSDB) e candidatos a vereador.

Nesta terça-feira (27/9) Jânio Darrot faz caminhada no Setor Dona Iris 2, às 17 horas, e comício na Praça do Romeu, Setor Oeste, às 20 horas.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.