Estou 100% com Vanderlan, diz Fernando Pellozo, prefeito eleito de Senador Canedo

Sobre a futura administração, ele ressalta que o secretariado será escolhido por critérios técnicos

Prefeito eleito de Senador Canedo| Foto: Reprodução Facebook

Um transição equilibrada e com planejamento estratégico para 2021 é o que almeja o prefeito eleito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD). Eleito com larga vantagem no dia 15 de novembro, Fernando diz que já indicou três nomes para comissão que fará a transição. Assim como o atual prefeito, Divino Lemes, que também indicou três nomes para a equipe dele e que assinará o documento nesta quarta-feira, 25. Os trabalhos devem começar no dia 30 de novembro e a partir de amanhã, 24, Fernando garantiu, “entro de cabeça na campanha do Vanderlan”.

Fernando nunca escondeu a admiração por Vanderlan, além de ser grato por ele o ter acolhido na política. E assim como o candidato de Goiânia, o prefeito eleito de Senador Canedo tem projetos executáveis para a cidade como a construção de um grande hospital de média complexidade; a resolução da falta de água que atinge a população e se agrava na época da seca; implantação da rede de esgoto; qualificação da mão-de-obra para reter na cidade e não servir apenas de cidade dormitório para Goiânia, entre outros mais simples.

Porém, um dos problemas graves a ser enfrentado logo de início, pelo futuro prefeito será o financeiro. O atual chefe do executivo de Senador Canedo está fazendo demissões em vários setores da administração municipal e Fernando diz que está sensibilizado com a situação dos funcionários, tantos os dispensados, quanto os que estão sem saber do futuro.

Administração
Quanto a sua futura administração, Fernando diz que está fazendo um estudo das estruturas das secretarias de Senador Canedo para saber exatamente como vai prosseguir. “Quero ter a dimensão exata do que são e como funcionam, para eu saber se haverá reestruturação, redução ou aumento de secretarias”, explica. Um coisa, o novo prefeito já sabe, os secretários serão escolhidos por critérios técnicos. “Acredito que esta é a melhor forma de ajudar a cidade a se desenvolver”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.