Cantora vivia o auge da carreira aos 26 anos. Sucesso Infiel deu visibilidade nacional em 2016

Marília Mendonça no começo da carreira. | Foto: reprodução

Marília Mendonça vivia o auge da fama aos 26 anos. Natural de Cristianópolis, Goiás, a cantora e compositora começou sua carreira aos 12 anos. No entanto foi somente em 2016, com a música Infiel, que a goiana tomou conta dos sons, dos rádios e dos corações pelo país.

O estilo musical inconfundível rendeu o título de “Rainha da Sofrência” à cantora. Em suas letras, Marília Mendonça explorava histórias de amor que acabavam em traição.

O primeiro contato com a música foi na igreja. Antes de estourar no mundo sertanejo, a cantora compôs músicas que foram gravadas por artistas como Wesley Safadão (Muito Gelo, Pouco Whisky), Henrique e Juliano (Flor e o Beija-Flor), Jorge e Mateus (Calma) e Cristiano Araújo (É Com Ela Que Eu Estou).

Em 2014, Marília Mendonça se lançou como cantora. Com parcerias, a cantora lançou seu primeiro álbum “Marília Mendonça: Ao Vivo”. O destaque foi a música Infiel, que se tornou a segunda canção mais tocadas no Brasil e deu visibilidade nacional para a cantora. Logo depois, a música Eu Sei de Cor confirmou o fenômeno sertanejo que era Marília Mendonça.

No ano de 2017, Marília Mendonça lançou o álbum “Realidade“, que foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. As principais canções foram Amante Não Tem Lar e De Quem É A Culpa. O álbum contou com parcerias com Henrique e Juliano e Bruno e Marrone.

O álbum “Todos os Cantos“, lançado em 2019, venceu prêmio Grammy Latino da Música Sertaneja. O trabalho contou com músicas como Todos Os Cantos, Ciumeira, Bem Pior Que Eu, Todo Mundo Vai Sofrer e Supera. O segundo e o terceiro volumes do álbum foram lançados em maio e agosto deste ano.

Marília Mendonça conquistou o posto de artista brasileira mais ouvida no YouTube e ficou em 13º no mundo. O Spotify divulgou, em março deste ano, que a cantora ocupa o Top 10 das mulheres mais ouvidas no Brasil na plataforma.

Marília Mendonça deixa um filho de 1 ano e 10 meses, fruto da relação com o canto e compositor Murllo Huff.