Estelionatário é preso em flagrante em Goiânia

Homem usava documentos falsos para conseguir financiamento de veículos

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais e seu Grupo Antirroubo a Banco (GAB/DEIC), prendeu em flagrante um homem que foi identificado com as iniciais de JSR, pelos crimes de falsificação de documento público, uso do documento falso e tentativa de estelionato.

A prisão ocorreu após policiais receberem denúncia anônima de que uma pessoa tentaria comprar um veículo utilizando-se de documento, aparentemente falso. Foi encontrado um Registro de Atendimento Integrado – RAI, com data do último dia 19 de abril, onde a vítima já informava sobre a tentativa de utilização de seus dados de forma fraudulenta naquele dia.

Com a confirmação das informações, os policiais foram até o local indicado, uma agência de revenda de veículos, onde o homem foi encontrado. Ele foi encontrado no momento em que tentava aprovar o crédito bancário, com a utilização do documento falso, sendo encontrado, ainda, documentos falsos em nome de outras duas vítimas diferentes. O suspeito foi autuado em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.