“Estão é perdendo voto em me criticar”, diz Iris sobre candidatos à prefeitura

“Se eu fosse um político de primeira eleição eu estaria preocupado, mas eu sou muito conhecido, principalmente em Goiânia”. Iris garantiu, mais uma vez, que não participará da campanha eleitoral nem mesmo num segundo turno

Foto: Lívia Barbosa / Jornal Opção

O prefeito Iris Rezende (MDB) vistoriou na manhã desta secta-feira, 23, as obras do CMEI Brisas do Cerrado. A visita faz parte de uma extensa agenda de vistorias e inaugurações de obras na capital.

Na ocasião, o prefeito conversou com a imprensa e avaliou as críticas que vem sofrendo de candidatos a prefeito na campanha eleitoral. Para Iris, as declarações não são motivo de preocupação.

“Se eu fosse um político de primeira eleição, eu estaria preocupado. Mas eu sou muito conhecido, principalmente em Goiânia. Muitas vezes com o que falam injustamente, estão é perdendo voto em me criticar, porque isso mostra de cara para o povo a seriedade de quem quer ser prefeito. Minha vida e minha administração são totalmente abertas”.

Sobre as propostas dos candidatos que disputam a prefeitura, Iris preferiu não avaliar. “Se eu não estou participando, eu não tenho o direito de avaliar. Eu estou isento, estou equidistante do processo. Eu fui claro ao encerrar minha carreira política”.

Com o isolamento do candidato do MDB, Maguito Vilela, que está infectado pelo coronavírus, voltou a se especular uma possível participação ativa de Iris da campanha emedebista, Questionado sobre a possibilidade, Iris foi objetivo: “Eu sou homem de posição e se eu disse que não vou participar eu não vou, acabou. Não cabe mais indagações”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.