“Estamos pagando a conta do carnaval”, diz Caiado

Governador lembrou que há cerca de 15 dias o governo do estado apresentou medidas para que se evitasse agravamento da pandemia em Goiás

| Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O governador Ronaldo Caiado (DEM) disse durante apresentação de decretos de prefeituras da Região Metropolitana na tarde deste sábado no Palácio das Esmeraldas que a atual situação da pandemia tem relação direta com as festividades do carnaval.

Caiado lembrou que há cerca de 15 dias o governo do estado apresentou medidas para que se evitasse agravamento da pandemia em Goiás. Na ocasião, houve publicação de decreto que instituiu lei seca no estado, das 22h às 5h, além de apresentação de um mapa de calor com a regiões de saúde. “A conta do carnaval já chegou hoje. Teremos o mês mais duro que será o mês de março”, disse.

“Quando reforçamos as regras há 15 dias muitos descumpriram, agora estamos pagando o preço. As equipes de saúde estão sobrecarregadas e estafadas. A conta está sendo paga em momento difícil com um vírus que tem capacidade de transmissibilidade maior do que o outro”, reforçou Caiado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.