“Estamos no PSDB formatando uma chapa de vereadores vencedora para este ano na capital”, afirma Francisco Oliveira

Suplente de deputado estadual, Francisco Oliveira foi convocado pelo pré-candidato a prefeito, Talles Barreto, para coordenar a formação da chapa de vereadores em Goiânia

Suplente de deputado estadual Francisco Oliveira | Foto: Ascom

O suplente de deputado estadual, Francisco Oliveira, afirmou nesta terça-feira, 10, que o PSDB participará da eleição em Goiânia com uma chapa de vereadores altamente competitiva. Francisco foi escolhido pelos tucanos para coordenar a formação da chapa. Desde a semana passada, ele já recebe postulantes à Câmara Municipal no Diretório do partido, no Setor Sul.

“A missão está aceita. Estamos no PSDB formatando uma chapa de vereadores vencedora para este ano na Capital”, informa Francisco Oliveira. De acordo com o deputado estadual Talles Barreto, a escolha foi realizada em comum acordo com Jânio Darrot e Eurípedes Jerônimo, presidentes dos diretórios regional e metropolitano da legenda.

“Escolhemos o amigo Chiquinho Oliveira por sua bagagem política, com objetivo de dar transparência na formação da chapa, em que todos os pré-candidatos saberão quem são os demais participantes da chapa”, informa Talles. “O fato deste ano não termos nenhum postulante no partido com altos índices de popularidade coloca todos em pé de igualdade”, avalia.

Reunião com G-20

Na manhã desta terça, Talles, Darrot e Francisco Oliveira reuniram, em um hotel da Capital, com um grupo de ex-vereadores que avaliam a possibilidade de filiarem ao PSDB para a disputa deste ano.

Líder do grupo, que se intitula-se G-20 (em alusão aos 20 pré-candidatos, a maioria ex-vereador), o ex-deputado estadual Leandro Sena afirma que há possibilidade de filiarem ao PSDB. “Estamos avaliando e conversando com outros partidos para ver que condições oferecem para nossa candidatura”, revela.

Além de Leandro Sena, participaram da reunião, os pré-candidatos Sargento Mario Augusto, Célio Silva, Tiãozinho do Cais, Eudes Vigor, Joãozinho Guimarães e Eri Ristov.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.